quarta-feira, 22 de julho de 2015

E aí eu resolvi te esquecer, adivinha?

E aí eu resolvi te esquecer, adivinha? Até o padeiro tem seu nome, e eu não sabia. Sabe aquela blusa que você adora? O vizinho tem uma quase igual. Ah, lembra aquele video que a gente chorou de rir? Meu irmão adorou. E aquele filme? Que era só nosso, lembra? Minha mãe não para de assistir. E meu pai, que tá sempre mudando de time, adivinha? Não é que ele ta torcendo pro mesmo time que você? Eu também achei aquele colar, que você adorava. E arrumando meu quarto eu esbarrei naquele bilhete, que você deixou em baixo de minha porta duas semanas atrás. A única coisa que ainda não esbarrei foi em você, mas saiba que se isso acontecer, eu desmorono.

  Um comentário:

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.