segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mudando de assunto, cê tá tão bonita.

Ta bom, vamos conversar! Quer saber qual é o meu maior medo? Te perder, sim, sei la, só de pensar nisso, chega a dar tremedeira, um nó na barriga, quem ama demais, sente medo. Não deveria ser assim, mas é, criamos uma certa abstinência, e a ausência de quem mais amamos, nos coloca na fossa. Você que está lendo isso, e já perdeu alguém, sabe do que eu estou falando. Nos apegamos tanto, que um " até logo " parece um " adeus ". E as vezes perdemos alguém por causa do ciumes, ciumes demais faz a gente sofrer. Opa, mudando de assunto, cê tá tão bonita. Se eu te contar, cê nem acredita, se eu tava brigando, eu nem lembro por quê! 


" PRA QUE BRIGAR SE O AMOR É ISSO, É UMA ESPÉCIE DE UM VICIO, MIL MANEIRAS DE QUERER.



Texto baseado na musica:  mudando de assunto, da dupla Henrique e Juliano. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.