segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Não fuja da paixão, não fuja do amor, não fuja da dor.

Eu me apaixonei! Sim, eu, que jurava que isso nunca mais ia acontecer, aconteceu... Eu escuto isso todos os dias, " NÃO VOU MAIS ME APAIXONAR, NÃO QUERO!". Não existe isso, você não tem opção! Cedo ou tarde, ACONTECE! Quando menos esperamos, a paixão nos pega. Sim, não tem hora e nem lugar, um dia qualquer, você sai para comprar pão. E se apaixona! Parece ironia, mas é verdade! Você bem que tenta fugir, você vive aquela fase do, " Ah, Será? " É como aquela musica do grupo revelação... " A paixão me pegou, tentei escapar, não consegui! " É exatamente isso, você tenta escapar, mas não dá!  Quer um conselho? Não fuja da paixão, não fuja do amor, não fuja da dor. Encare tudo, bata de frente! Os vencedores são aqueles que nunca desistem! 

                                Amor: o principal ingrediente de todas as receitas da vida. 






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.